Bigode chines como remover? Confira dicas aqui

Como reduzir o bigode chinês de seu queixo

Ter um queixo com um bigode espesso e peludo pode ser bastante desagradável. A boa notícia é que há algumas maneiras de reduzir o tamanho de seus pêlos faciais e ter um rosto mais atraente no processo.

Estes métodos variam desde o uso de um aparador facial até o uso de certos tipos de maquiagem. Uma coisa a ter em mente antes de usar qualquer um desses métodos é que é provável que você precise de várias sessões ao longo do tempo. Isto ajudará a dar-lhe os resultados desejados com menos dor e ainda com boa aparência.

O que é um bigode chinês e o que o causa?

O bigode chinês é um bigode grosso e peludo que cobre a maior parte da boca. Geralmente é de cor escura. Estes pêlos faciais crescem na região do queixo ou do lábio superior, tornando-os perceptíveis e bastante pouco atraentes.

Como reduzir o tamanho de seu bigode de queixo

  •  1 Use um aparador facial

Se você está procurando uma maneira rápida e fácil de remover alguns de seus pêlos faciais, um aparador facial pode ser a resposta.

Esta ferramenta pode ser usada em qualquer parte de seu rosto, bem como em qualquer pêlo do corpo em seu rosto.

A razão para isto é que as lâminas são pequenas o suficiente para permitir que você as mova sem ter que se preocupar em se cortar ou cortar demasiados pêlos de uma só vez.

A maioria destas ferramentas vem com comprimentos variados, de modo que elas podem acomodar uma variedade de necessidades. Para aqueles que têm queixo grosso e peludo, é recomendável que você use um com lâminas mais compridas.

bigode chines como remover

Formas eficazes de reduzir os pêlos faciais no queixo

Há muitas maneiras de reduzir o tamanho dos pêlos faciais no queixo. Por exemplo, você pode usar um aparador facial ou maquiagem para ajudar a aparar o tamanho dos pêlos do queixo.

Você também pode fazer terapia a laser para remover os folículos pilosos que causam pêlos faciais mais grossos. Estes métodos devem ser feitos ao longo do tempo, para que você obtenha os resultados desejados enquanto limita a dor e ainda tem boa aparência.

Felizmente, há uma maneira de ter estes métodos feitos em uma sessão. Chama-se eletrólise, que remove permanentemente os pêlos faciais indesejados, matando os folículos que os produzem.

Este método é melhor para as pessoas que querem uma solução mais permanente do que raspar ou aparar os pêlos do queixo porque leva mais tempo para que o processo funcione sua magia.

Dicas para escolher um bom aparador

Se você quiser comprar um aparador, é importante que a primeira coisa que você faz é determinar o que você precisa. Isto pode parecer óbvio, mas muitas pessoas se esquecem de considerar para que estarão usando os móveis e qual o tamanho que eles precisam ter para o espaço.

Também é importante considerar a estética de seu quarto. Um aparador deve complementar e melhorar seu quarto, em vez de diminuir seu tamanho.

Antes de comprar um aparador, certifique-se de considerar se ele será usado ou não como uma peça de entretenimento ou uma estação de trabalho extra. Se isto não for uma prioridade para sua compra, então você pode escolher uma que tenha mais espaço de armazenamento sem sacrificar o estilo.

bigode chines como remover

Formas de usar maquiagem para reduzir os pêlos faciais

Há várias maneiras de usar maquiagem para reduzir o bigode chinês. Uma das opções mais populares é o uso de um aparador facial. Muitas pessoas gostam desta opção porque ela lhes dá mais controle sobre o tamanho e a forma de seu queixo.

Outra opção é usar um beauty blender para aplicar a base, o que lhe dará uma superfície lisa para sua aplicação de maquiagem. Finalmente, você poderia experimentar um hidratante colorido que tem ingredientes específicos que ajudam na depilação.

O segredo não é apenas aplicar qualquer tipo de maquiagem, pois isto não funcionará a longo prazo e pode resultar em efeitos indesejados como irritação da pele ou quebra da acne.

Leave a Reply

Your email address will not be published.