Como acabar com a flacidez

Como Acabar com a Flacidez com estes Exercícios Simples

Todos nós gostamos de sentir nossos abdominais. Mas às vezes, precisamos torná-los mais fortes também. É por isso que é importante fazer alguns exercícios abdominais.

Se você estiver sentindo um pouco de baba nos seus abdominais, aqui estão minhas 5 principais maneiras de fortalecê-los e parar a flacidez.

1) Tábuas: Você pode pensar que isso não é para seus abdominais, mas acredite que isso faz maravilhas para fortalecer seu núcleo e lhe dar aquele visual sexy de seis pacotes.

2) Tábuas laterais: Construa esses obliques fazendo tábuas laterais com uma bola de remédio.

3) Levanta as pernas: Este é um dos exercícios mais populares lá fora porque não visa apenas seus abdominais, mas também suas costas!

4) Pendurar pernas para cima: Tente levantar as pernas suspensas para poder se concentrar em uma parte do corpo de cada vez.

5) Crunches ponderados: Este é provavelmente o melhor exercício para se livrar da maioria dos problemas de estômago e também fortalece seus músculos do tronco.

Como acabar com a flacidez

A Importância dos Exercícios

Não se trata sempre do que se come, mas também do que se faz. Os exercícios são uma parte importante de qualquer dieta e uma ótima maneira de melhorar sua saúde. Deixe-me mostrar a você como parar de flácidos com estes simples exercícios.

1) Tábuas: Este é um dos exercícios abdominais mais populares porque fortalece seu núcleo e lhe dá aquele visual sensual de seis pacotes!

2) Tábuas laterais: Construa estes obliques fazendo tábuas laterais com uma bola de remédio.

3) Levanta as pernas: Este é um dos exercícios mais populares lá fora porque não só visa seus abdominais, mas também suas costas!

4) Levantamento de pernas: Tente levantar as pernas para cima para que você possa se concentrar em uma parte do corpo de cada vez.

5) Crunchos Ponderados: Este é provavelmente o melhor exercício para se livrar da maioria dos problemas de estômago e também fortalece seus músculos do tronco!

Placas e Outros Exercícios

A diretoria e outros exercícios não são as únicas formas de fortalecer seus abdominais. Experimente também estes exercícios!

1) Tábuas: Estas são uma ótima maneira de construir seus músculos centrais.

2) Tábuas laterais: Assim como as tábuas, este exercício fortalece e constrói obliquidades além de trabalhar seus músculos centrais.

3) Elevação das pernas: Este exercício é mais difícil do que parece. Tem tudo a ver com o equilíbrio de levantar as pernas bem alto sem se dobrar durante o movimento.

4) Levantamento de pernas: Esta é outra variação de levantamento de pernas que o ajudará a apertar esses abdominais!

5) Crunchos Ponderados: Se os abdominais ponderados não forem para você, tente fazer abdominais regulares com um haltere ou uma bola de remédio em cada mão ou em uma bola de estabilidade.

Placas laterais

A prancha lateral é uma ótima maneira de fortalecer seus abdominais e também funciona em seus obliques. Você pode fazer este exercício com uma bola de remédio, mas também pode ser feito sem uma. Você só precisa de equilíbrio suficiente para se manter na posição.

Para fazer a prancha lateral com uma bola de remédio, deite-se de bruços no chão e descanse a bola debaixo do braço enquanto começa a levantar o corpo rolando para o lado.

Produza algum impulso empurrando para baixo nessa bola enquanto você se levanta para cima em seu cotovelo e rola de volta para a posição inicial. Repita para 10-20 repetições e depois troque os braços para repetir outro conjunto de 20 repetições com o outro braço.

Aumento de pernas

Então, como você pára de se flertar com esses exercícios? Você pode fortalecer seus abdominais fazendo-os várias vezes ao dia. A fim de fortalecer seus abdominais, procure fazer estes exercícios para três conjuntos e repita as repetições para seis conjuntos.4 Isto lhe dará um bom exercício e melhorará a força de seus músculos centrais.

Crunches ponderados

Comece deitado de costas. Depois coloque um peso, como uma bola de remédio, em sua mão oposta e segure-o com o braço para cima no ar. Coloque as duas mãos debaixo da cabeça. Depois traga a bola até o estômago e amasse até sentir uma boa queimadura. Continue segurando a bola por 10 segundos e repita 5 vezes antes de trocar de lado.

Como acabar com a flacidez

Como parar a flacidez com estes exercícios simples

Todos nós gostamos de sentir nossos abdominais. Mas às vezes também precisamos torná-los mais fortes. É por isso que é importante fazer alguns exercícios abdominais. Se você estiver sentindo um pouco de queda nos seus abdominais, aqui estão minhas 5 principais maneiras de fortalecê-los e parar de flácidos.

1) Tábuas: Você pode pensar que isto não é para seus abdominais, mas confie em mim, isto faz maravilhas para fortalecer seu núcleo e lhe dar aquele visual sexy de seis pacotes.

2) Tábuas laterais: Construa estes obliques fazendo tábuas laterais com uma bola de remédio.

3) Levantem as pernas: Este é um dos exercícios mais populares lá fora porque não visa apenas seus abdominais, mas também suas costas!

4) Levantamento de pernas: Tente levantar as pernas para cima para que você possa se concentrar em uma parte do corpo de cada vez.

5) Crunchos Ponderados: Este é provavelmente o melhor exercício para se livrar da maioria dos problemas estomacais e também fortalece seus músculos do tronco.

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