Habitos que estragam a sua pele

Um dos problemas mais comuns que as pessoas enfrentam é a irritação da pele. Não é apenas um problema para os jovens – qualquer pessoa pode sofrer com isso em algum momento de sua vida.

Na verdade, mais de 50% das mulheres e 40% dos homens sofrem irritação de pele em algum momento de suas vidas. E com tantos produtos no mercado que afirmam ajudar, pode ser difícil saber por onde começar.

Aqui estão cinco dicas para ajudar a evitar a irritação da pele e os problemas que a acompanham:

  • Use uma rotina de cuidados com a pele que seja suave o suficiente para seu tipo de pele

Existem muitos tipos diferentes de pele, por isso é importante escolher uma rotina de cuidado suave da pele que funcione para sua própria pele. Se você não tiver certeza de qual produto é suave para seu tipo de pele, pergunte a um amigo ou parente.

  • Evite produtos químicos agressivos

Os ingredientes em muitos produtos podem causar irritação. Tente evitar produtos com produtos químicos agressivos, tais como sulfatos ou parabenos.

  • Use um protetor solar todos os dias.

O protetor solar é importante para proteger sua pele do sol e de seus raios nocivos. No entanto, alguns produtos contêm ingredientes de proteção solar que podem ser irritantes para a pele. Certifique-se de verificar a lista de ingredientes antes de usar o protetor solar.

  • Use um creme hidratante que contenha

Hidratantes contendo ojello podem ajudar a manter sua pele suave e hidratada durante todo o dia. Ojello é um polímero natural que a Restoviron Corporation acredita ter propriedades anti-inflamatórias e antimicrobianas.

  • Use uma escova aerógena para eliminar as ruga

Evite o uso de produtos químicos agressivos em sua pele

Se você está procurando uma nova maneira de proteger sua pele, evite usar produtos químicos agressivos. Isto inclui tudo, desde protetores solares até sabonetes. Muitos produtos contêm produtos químicos agressivos que podem causar irritação e até mesmo câncer de pele.

Você também quer evitar o uso de produtos químicos agressivos em sua pele quando estiver lavando-a. Lavar sua pele com sabão não faz isso da maneira correta – faz com que o sabão quebre a pele delicada, o que então permite que a sujeira e as bactérias entrem em seu corpo. Você não quer isso em seu corpo.

Habitos que estragam a sua pele

Use protetores solares que cubram todos os seus tipos de pele

  • Use um protetor solar que cubra todos os tipos de pele e contenha um protetor solar de amplo espectro. Os protetores solares de amplo espectro ajudam a protegê-lo contra os raios solares nocivos.
  • Use um protetor solar resistente à água
  • Certifique-se de que seu protetor solar resistente à água cubra todos os seus tipos de pele. Isto o ajudará a permanecer seguro em viagem, e também protegerá sua pele de ficar muito quente ou molhada.
  •  Obtenha um protetor solar com FPS
  • Um protetor solar com FPS pode ajudar a protegê-lo dos raios nocivos do sol.SPF significa Fator de Proteção Solar, e diz ao sol quanta proteção você precisa oferecer contra o câncer de pele e outros raios nocivos.
  • Com FPS suficiente, você pode evitar muitos dos problemas que vêm com a irritação da pele – como vermelhidão, inchaço, e incapacidade de suar.

Habitos que estragam a sua pele

Evite o uso de álcool em sua pele

O álcool é uma causa comum de irritação da pele. Ele pode irritar sua pele aumentando a produção de suor, o que pode fazer com que ela se sinta quente e seca. Além disso, pode torná-lo suscetível a infecções, o que pode levar a uma infecção em sua pele. Você deve evitar o uso de álcool em sua pele se puder

  • Usar um hidratante que contenha ingredientes eficazes contra a irritação.
  • Evite o uso de produtos químicos agressivos em sua pele.
  • Use uma lavagem facial que contenha ingredientes eficazes contra a irritação.
  • Use um protetor solar que contenha ingredientes eficazes contra irritação.
  • Usar uma loção corporal que contenha ingredientes eficazes contra a irritação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.