Remédio caseiro para impotência

Se você sofre deste problema, saiba que existe remédio caseiro para impotência e pode te ajudar a amenizar este mal que tanto te causa sofrimento e baixa a sua autoestima. 

Leia este artigo até o final e descubra como pode, em sua própria casa, com itens simples e acessíveis, ajudar a acabar com este problema que te causa tanto constrangimento. 

Problema mais comuns em homens mais velhos

A impotência é mais comum de acometer pessoas com mais idade. Normalmente, homens acima dos 50 anos acabam sofrendo mais deste mal. 

As causas para a disfunção erétil são variadas. Podendo ser problemas mais sérios, que podem ser tratados com um médico urologista, onde provavelmente medicamentos serão receitados.  

Mas também pode ter causas mais simples, como ansiedade ou depressão. O fator psicológico é tão evidente neste problema, que pode também causar impotência em homens mais jovens. 

Chás são boas alternativas

Alguns exemplos populares para tratar a impotência são chá de alecrim, catuaba ou xarope natural preparado com uma dose de mel, ginseng e guaraná. 

Abaixo, listarei algumas combinações caseiras que podem te ajudar a tratar da impotência de forma simples e suave. 

Remédio caseiro para impotência

Xarope caseiro com mel e guaraná

Esta combinação tem fortes propriedades energéticas. Ele é bastante estimulante e fortificante. Ajuda a dar mais disposição durante a relação sexual. 

Ele ainda é capaz de melhorar a circulação sanguínea, o que dá mais potência e deixa o pênis mais duro por maior tempo. 

São apenas quatro ingredientes, de fácil acesso que vão salvar sua vida sexual. Guaraná em pó, folhar de hortelã, ginseng e mel de abelha. 

Vitamina de abacate

Veja que simples. Uma vitamina de abacate pode te dar maiores momentos de prazer. Combinando a vitamina com amendoim, vai ser um ótimo energético, e por ser rica em vitamina E atua diretamente nos hormônios. 

Mais simples ainda que a receita anterior, é só fazer normalmente a vitamina de abacate e acrescente amendoim à combinação. 

Chá com raízes de catuaba

A catuaba é uma planta medicinal com efeitos que aumentam a libido e melhoram de forma significativa o desempenho sexual masculino. Apenas fazer um chá comum e tomar 3 vezes ao dia, até que note a redução da impotência. 

Chá de catuaba, alecrim e chapéu de couro

Esta combinação é quase que explosiva nos efeitos para melhorar a impotência masculina. A combinação reúne plantas afrodisíacas que estimulam e elevam a libido masculina.  

De preparo bastante simples, fazendo a mistura das ervas e preparando como um chá comum, ele deve ser consumido por 4 vezes ao dia durante 7 dias da semana. 

Como estimula o organismo, é importante não tentar usar em quantidades maiores, para não causar outros efeitos adversos ao corpo. 

remédio caseiro para impotência

Chá de marapuama

Outra alternativa natural, ele atua melhorando a circulação sanguínea e aumentando o desejo sexual, por isso é uma excelente alternativa no tratamento da impotência sexual. Tome de 3 a 4 vezes por dia e note as melhoras rapidamente. 

São diversas alternativas caseiras que vão te ajudar a combater este desconfortável problema. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.